CED

Novas Comendas do Mérito Desportivo

Com a participação de 19 dos 21 membros, o Conselho Estadual do Esporte esteve reunido na tarde e noite da quarta-feira (4/7) para a escolha das oito novas Comendas do Mérito Esportivo. A votação ocorreu entre 14 indicações e de acordo com a nova resolução que prevê Comendas para cinco pessoas físicas, uma entidade esportiva, uma de patrocínio e uma indicação in memoriam.

Comendadores: Regina Ribeiro, enxadrista de Blumenau; João Cascaes, gestor ligado ao para desporto, Florianópolis; Alexandre Fontes, surfista e árbitro internacional da modalidade, Florianópolis; Paulo Henrique Xavier de Souza, professor, ex-diretor do Cefid, Udesc, Florianópolis; Carlos Morastoni, técnico atletismo, revelou atletas olímpicos, como José Alessandro Bagio e Alexandra Picagevicz, Timbó; in memoriam, Raylander Alves Righi, foi professor, atleta e técnico de handebol, Joaçaba; entidade esportiva, Federação Catarinense de Atletismo que este ano completou 40 anos; entidade patrocinadora, Costão do Santinho, apoiadora de eventos internacionais de surf, tênis, skate, corridas de rua. A solenidade de entrega das Comendas será realizada em Caçador, durante os Jogos Abertos de Santa Catarina.  (Texto/foto Mário Medaglia)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support