CED

Conselho homenageia desportistas de Videira

Na reunião plenária do Conselho Estadual de Esporte em Videira foram homenageados cinco desportistas de região, ex-atletas e dirigentes que se destacaram em eventos em Santa Catarina e fora do estado. A iniciativa foi do conselheiro Carlos Alberto Teixeira, que morou na cidade e conviveu com os homenageados. Participaram desta sessão/homenagem o prefeito de Videira, Dorival Borga, o presidente da CCO dos Jogos Escolares/15-17 anos, Fabiano Marafon, e o superintendente da Fundação Municipal, Ederson Leobert.

Receberam medalhas do Mérito Desportivo:

Camilo Penso – judô

Adelmo Albiero – futsal e futebol

Sérgio Marfon, in memorian, dirigente esportivo

Tufi Carlos Torres e Eli de Freitas e Silva – professores de ed. física
(Texto e fotos – Mário Medaglia)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support