Posse para os novos conselheiros para o biênio 2023/2025
Na última sexta-feira, dia 27 de outubro, sob formato virtual, e, em cumprimento ao do Decreto 1.601, de 03 de maio de 2018, foram empossados pelo Presidente da FESPORTE e membro-nato do CED, Paulo André Jukoski da Silva, os novos conselheiros para o biênio 2023/2025, nomeados através do Ato nº 3075/2023, de 24 de outubro. Na ocasião esteve presente o Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), Felipe Bogdan.
O plenário do CED é composto por 21 membros, com mandato de 2 anos. A atual composição ficou definida da seguinte forma:
Indicados pelo Governador do Estado
– Fernando dos Santos Hackradt (Presidente)
– Paulo André Jukoski da Silva (membro nato)
– Jorge Davi Agostinho da Silva
– Natália Lúcia Petry
– Jean Carlos Leutprecht
– Márcio Elísio
– Gilson Antonio Rogeri
– Elton Miguel Santin
– Emerson Leobet
– Ricardo Neiva de Mesquita
– Carlos Alberto Alves Teixeira
Representantes da Sociedade Civil
– AFESC
Robson Luiz Vieira
Alziro Antônio Golfetto
– Região Leste/Norte
Álvaro Simão Provesi
– Região Oeste
Alexandre Rodrigues Badotti
– Região Centro-Oeste
Aaron Nerrue Mazaro Leão
– Região Sul
Jeferson Ramos Batista
– Profissionais de Educação Física
José Acco Jr.
– ACESC
Vandrei Sancler Bion
– Instituições de Ensino Superior de Educação Física
Renan Souza
– Atletas
Vinícius Guilherme Bion
