CED homologa Lages para sede dos 57º JASC

JASC
O Conselho Estadual de Esporte (CED) em reunião extraordinária, nesta segunda-feira (21), homologou o município de Lages como sede oficial dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) de 2017.
A presidente do CED, Michele de Souza, destacou que o município de Lages demonstrou muita vontade de sediar o evento e grande organização, já apresentando em tempo recorde a estrutura completa da competição com locais de disputa e as propostas das adequações necessárias.
Já o conselheiro Nilson Cruz, presidente da Fundação Municipal de Esportes de Lages, apresentou, antes da homologação, a infra-estrutura do município e o plano de ação para realização dos Jasc.
O presidente da Fesporte e também conselheiro, Erivaldo Caetano Júnior, o Vadinho, usou a palavra para destacar a agilidade e o preparo de Lages para sediar o evento.
Após as manifestações, por unanimidade dos votos dos conselheiros, o município foi homologado como sede oficial do evento em 2017.
Texto: Marcos Castiel